domingo, 30 de maio de 2010

Minha nova vida por mim

Bom, vamos ao início, vocês me conhecerão por Lak, apelido que eu recebi por muitos dos meus amigos. Sou filha única, de uma família extremamente unida, nascida e criada na Cidade Maravilhosa. 25 anos, formada em Psicologia pela UFRJ, atual moradora da cidade de São Paulo.

Esse blog tem o objetivo servir como catarse para uma pessoa que está, pela primeira vez, aprendendo a viver sozinha, com todas suas belezas e obstáculos.

Não tenho ideia de como isso vai ficar, de quanto tempo vai durar, mas sei que estou seguindo meu impulso de começar a escrever; então, se alguém resolver começar a seguir isso aqui, tenha paciência, eu sou extremamente chata comigo mesmo e me cobro horrores. Até eu começar a me soltar realmente vai demorar um pouco, a censura reina por aqui.

Sou um tanto tímida, então meus primeiros posts terão um tom mais reservado, algo mais curtinho... Mas não sei se é só culpa da timidez ou do horário, afinal de contas, é quase meia-noite e amanhã tenho que acordar mais cedo que o normal para entrevistar a minha possível nova diarista.

Então é isso, por hoje fico por aqui, mas espero voltar amanhã para escrever como tudo isso começou e se finalmente terei alguém para limpar minha humilde casa.


PS: Aviso a todos, não releio oq escrevi, porque me conheço e sei que se o fizer vou começar a apagar e editar e me criticar, então, caso haja erros de português, me dêem um desconto, ok? ;)

0 comentários: