quinta-feira, 12 de agosto de 2010

;)

Comecei a Yoga hoje.
Braços e pernas doem, mas me sinto extremamente zen. Deixei minha vida vegetal para trás (pelo menos por enquanto).

Maaaaaaas, mudando completamente de assunto...

Sem vontade de escrever, só vou colocar uma música que ouvi ontem no bar Bom Motivo e que lembrou da minha infância. Uma das primeiras músicas que a minha mãe me ensinou... Lembro de ficarmos horas revesando entre ela e a Leãzinho, do senhor Caê.

Clássico dos clássicos do meu amado Chico Buarque. Ando numa fase Chico de ser.

2 comentários:

navegante dos arquivos perdidos disse...

eu realmente AMO essa musica!

Rafa disse...

Olha...

Vou te dizer que tenho vontade de fazer Yoga, só para ver se fico menos nervoso no dia a dia. uahauhuaha

E esse clássico do Chico é muito bom. Na verdade, sou suspeito para falar dele, o acho um gênio.Belo gosto musical.

E eu também andava sem vontade de escrever, mas acho que agora voltei. Quando puder... Escreva por aqui... É sempre bacana ler textos legais. :D

Beijos!