quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia 20 - Um hobby

Post metalinguístico... Meu hobby obviamente é ficar na internet, navegando por aí, pulando de site em site e depois refazendo o mesmo ciclo, só para checar se há alguma novidade.

Nova participante do forum Omega Geek, uma vez que meu querido Bird, morreu. Navego entre as notícias e tópicos mais desconexos do universo internérdico. Desde sexo e poucas vergonhas, até políticas e últimas eleições, passando por artes, gastronomia, papo de boteco e coisas afins... Lugar de pessoas diferentes com objetivos comuns.

Não posso esquecer, meus blogs favoritos, que merecem leitura diárias, Facebook, Orkut (pelo menos uma olhada, mas não tenho mais paciência), O Globo entre outros. Nada melhor do que passar meu tempo buscando por novidades e atividades anti-tédio.

Ok... The Sims 3 também. Não sei porque, mas esse jogo me viciou completamente. Desde o primeiro, acho que dou asas à minha veia arquiteta e consigo empurrar meu instinto maternal por mais alguns anos (nada como fazer seu Sim ter 3 filhos de uma vez só). Acredito que não só é um hobby para mim, mas um alívio para o meu namorado.

E por último, mas nem de longe menos importante. Séries. Amo. Torrent é minha salvação e os sites EzTv (para séries) e Legendas.tv (para legendas em geral) são minha fonte e raramente me deixam na mão. Então, se você estiver procurando por séries interessantes para assistir, mas não souber de nenhuma, segue a minha lista!
  1. House
  2. Gossip Girl
  3. How I Met Your Mother
  4. Glee
  5. Persons Unknown (mini série - somente 1 temporada)
  6. Grey's Anatomy
  7. Pravite Practice
  8. The Mentalist
  9. Drop Dead Diva
  10. Medium
Sim, muitas delas são de mulherzinha e algumas um tanto vazias e fúteis, mas meu momento de assistir séries é para isso mesmo. Desligar do mundo, ver coisas burras e simplesmente me divertir.

Agora, com licença, vou instalar minha última extensão de The Sims 3, que comprei saindo do meu primeiro dia no novo emprego. ;)

1 comentários:

Rafa disse...

Acho que meu hobby também seria navegar pela internet. E como bem dissestes no post... Eu também não tenho mais muita paciência com o orkut, embora ainda não tenha entendido muito bem todas as funções do Facebook. hauhauahuaha

Twitter também é bacana, lá eu leio as coisas mais absurdas e engraçadas que vejo na internet.

E o Torrent é uma coisa de Deus. uahauhauhau

Beijos!