terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia 22 - Um site

Fiquei pensando qual site poderia colocar aqui, até porque, como disse há dois posts atrás, costumo visitar sempre os mesmos sites. Meu roteiro não muda faz um tempinho já!

Então, decidi não colocar somente 1, mas colocarei 3 sites aqui. Vamos lá:
  • EZTV - para séries, filmes etc...
  • Cinema em Cena - para novidades e curiosidades sobre cinema 
  • Forum OmegaGeek - forum de discussões variadas, ponto de encontro de cabeças pensantes (e não pensantes em alguns momentos)
Acredito que existem outros bons sites por aí. Por sinal, um me veio à cabeça agorinha mesmo, mas não vou então colocarei aqui também! Afinal, onde cabem 3, cabem 4.
  • CupcakEtc - Pronto! O último! Esse é para as moçoilas que lêem o blog e têm interesse em um site feminino com dicas e novidades.
Espero que gostem!!!! ;)

1 comentários:

Rafa disse...

Os dois primeiros eu já conhecia e são de fato muito bons. O terceiro eu fiquei conhecendo quando tu citastes ele no outro post, para quem gosta do assunto parece ser bacana e último eu entrei aqui, mas não é muito a minha. uahuahauhua