domingo, 17 de outubro de 2010

Dia 21 - Uma receita

Brigadeiro de Nutella

Ingredientes:
1 lata ou caixinha de leite condensado
1 colher de sopa de Nutella (ou mais, se você quiser)
1 colher de sopa de margarina ou manteiga

O modo de preparo é igualzinho um brigadeiro normal: mistura tudo e leva ao fogo sempre mexendo até conseguir ver o fundo da panela em uma das "mexidas".

Brigadeiro de Nutella da Larissa

Antes que me perguntem como fica: nunca fiz!!!! Está na minha listinha de "To do"  há um tempo e todo mundo me cobra, mas ainda não encostei minha barriga no fogão para fazer.

Então de onde é está foto? Da fonte, oras!
Tópico de receitas no meu querido Forum Omega Geek.

Algo simples, fácil e prático. Uma daquelas receitas para qualquer hora, para quando queremos algo gostoso enquanto vemos televisão ou quando estamos em uma crise emocional... Nada como brigadeiro. Brigadeiro + Nutella, então...

1 comentários:

Rafa disse...

Querida Lak... Neste post não posso comentar nada, tendo em vista que não gosto de brigadeiro e nem de Nutella. uahuahauhau Mas espero que fique bom quando fores fazer pra tu aproveitares bastante.

Beijos!