terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia 24 - Seu lugar favorito

Meu lugar favorito é, sem dúvida alguma, o meu quarto. Posso ter o pior dia da vida, sair estressada do trabalho, brigar com a mãe, com o namorado, com o mundo inteiro, mas assim que coloco os pés no meu quarto, deito na minha cama e ligo a televisão, tudo some.

É meu refúgio. Principalmente hoje, que tenho uma cortina blackout e posso dormir até simplesmente abrir os olhos, sem ficar incomodada com a claridade que vem lá de fora... Nada melhor do que isso nos finais de semana; saber que vou poder realmente descansar, sem precisar pensar em horas e nada do gênero.

Entretanto, não sei se "meu quarto" conta como lugar, então achei válido escolher um lugar que infelizmente não faz mais parte da minha vida por causa do preço salgado. Um lugar aonde fui muito quando era criança, que já fui algumas vezes discutir relação e até mesmo, assistir shows. Onde eu posso sentar para tomar um refrigerante e ver a melhor vista do Rio de Janeiro, mas ao mesmo tempo, se quiser me sentar em um lugar mais tranquilo para pensar na vida, também consigo.

Onde, onde, onde?
Pão de Açúcar!!!

Então, se algum dia você quiser ter uma conversa séria comigo, ou simplesmente me ver feliz em sentar em uma lanchonete e não fazer nada, super aceito um convite para o local previamente citado, ok?

2 comentários:

Rafa disse...

Preciso de uma cortina dessas. Creio que meu quarto também seja o meu lugar favorito, embora eu ache a cozinha muito bacana também.

E o Pão de Açúcar é sensacional. Eu acho tão bacana que (se fosse possível, é claro) eu moraria lá. uahauhauah

Me identifiquei bastante com esse post.

:D

Beijoss!

Rafa disse...

Olá, dona Lak. Tudo bom?

Eu ia reclamar que tu não escreve faz tempo, mas eu não posso falar nada porque faziam mil anos que eu também não escrevia. Portantoooo... Volte a escrever... Sempre bom entrar aqui e ler seus textos.

Beijos!