quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia 13 - Um livro de ficção

Olha, por pouco eu não coloco Harry Potter aqui, viu? Mas pensei, pensei, pensei e resolvi colocar...

Tã tã tããããããã...

Porque esses 4 livros foram os responsáveis pela minha paixão por leitura, pela minha vontade de nomear meu filho de Arthur e pelo meu amor pela Bretanha. Li há uns 10 anos, mais ou menos, mas lembro como se fosse ontem de deitar e ler, esquecer almoço, jantar, virar noite e não me importar de ter que acordar cedo para ir ao colégio.

Inspiraram um filme bem péssimo, com a médica do ER... Então por favor, se alguém viu o filme, mas não leu o livro, corrija esse terrível erro o mais rápido possível. A Morgana não merece. Sério.

E para quem não acredita que esse livro possa ter originado um filme tão ruim, dá uma olhadinha aqui embaixo!


Agora você acredita?

4 comentários:

Isadora P. disse...

Esse filme é muito, muito ruim. Ofensivo até...

Raphael disse...

Quando olhei rápido achei que vc estava elogiando o filme. Já ia brigar!!! rs
Preciso nem comentar sobre esses livros, né!??! =D

Rafa disse...

Nunca li nenhum Harry Potter, mas "As brumas de Avalon" eu li e realmente os livros são ótimos. Nunca tinha lido até que uma amiga recomendou, achei sensacional. E o filme é realmente ruim. ahuahuhaau

Beijoss!

Unknown disse...

Os livros são realmente ótimos e de uma leitura leve e agradável. Quanto ao filme, ainda bem que não assisti!