sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 15 - Uma fotomontagem

Eu não tenho Photoshop, não tenho paciência e acho que não tenho talento e nem materiais necessários para postar aqui uma fotomontagem de minha autoria, então apelei para o pai de todos: Google.

Fui procurando por aí, alguma montagem que eu achasse legal e acabei esbarrando com essa:

Não está em uma ótima qualidade, mas já tinha esbarrado com essa montagem por aí e tinha adorado. Recebi por e-mail uma sequencia de trabalhos do mesmo cara e posso dizer que são uma melhor do que a outra. Infelizmente não achei o e-mail e não lembro o nome do artista, mas se encontrá-lo sem querer por aí, posto aqui!

E se algum de vocês souber quem é, por favor, speak up!

2 comentários:

Rafa disse...

Achei bem legal!Principalmente o fato da caravela navegando ali do lado.

Unknown disse...

Muito linda...