terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia 9 - Uma foto que eu tirei

Bom, sou eu sempre quem pega a máquina e tira fotos da galera, então fica fácil pegar uma foto que eu tenha tirado e colocado aqui. Mas acho que não é bem esse o objetivo da coisa, certo? Então escolhi uma foto que eu tirei e que acho que vale a pena, que eu gosto e talz...

Ela perde um pouco nesse tamanho, mas gosto do céu azul atrás e sempre gostei de achar ninhos de João de Barro por aí.

Essa foto foi tirada no final do ano passado, em uma viagem que fiz para Curitiba com minha mãe e minha avó, para assistir o festival de Natal do HSBC. Somos apaixonadas por aquele show e sempre que conseguimos, damos uma escapolida até lá para marcar presença.

Esse dia, mais especificamente, estávamos fazendo um tour pela cidade em um ônibus que te dá direito de saltar em 5 pontos turísticos da cidade. Nessa foto, estávamos no Jardim Botânico... Posso ir sempre e nunca me enjôo de lá.

3 comentários:

Isadora P. disse...

Own! Linda a foto!

Passa uma coisa boa...

=)

Unknown disse...

Natal do HSBC... Muito bom! E está chegando...

Rafa disse...

Lindíssima foto.

Sabe o que eu gostei nela? É que ela ficou artistica sem ter a intenção disso. Isso pode parecer um daqueles papos cults chatos pra caramba, mas a foto tem alma.

E Curitiba é uma bela cidade.

beijos!