quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia 5 - Uma citação de alguém

"Do or do not, there is no try"
Master Yoda
Pensei e repensei antes de colocar essa citação, mas não adianta. É a única que me vem à cabeça, sempre que alguém me pede para citar alguém. Cheguei até a procurar uma citação mais legal, talvez clichê, daqueles pensadores famosos por suas frases célebres, mas para mim,  ninguém ganha do Yoda.

Uma citação que me puxa a orelha de vez em quando, que me dá um sacode em relação à insegurança, que mostra que se tem que acreditar e fazer, sem essa lenga-lenga de se tentar, sem esse derrotismo prévio que às vezes é quase inevitável.

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha pensado nisso, mas a tentativa nada mais é que um estado de espírito, uma desculpa prévia para um possível fracasso...
E como encarar fracassos só nos faz bem, viva a filosofia do Yoda!

Ceinwyn disse...

Eu amo essa citação também, e pelo mesmo motivo que você... =p

Rafa disse...

Yoda gênio.

Sou um fã desse baixinho. uahauhauhau

Mas pior que é sério. na minha opinião... Um dos melhores personagens de todos os tempos.

Ferran disse...

Essa é mto boa mesma. Outra no mesmo espírito que eu gosto também é "o medo é inimigo da mente". Mas nao sei se poderia entrar como citação de alguém...