domingo, 12 de setembro de 2010

Dia 7 - Uma foto que me faz feliz

Este foi meio frustrante. Mexi e remexi nas minhas fotos e não achei nenhuma que me fizesse muito feliz... Sim, é claro que eu tenho fotos com o namorado que me deixam felizes, ou fotos com a minha família que também trazem um sorriso ao rosto, mas não quero colocar nenhuma delas aqui.

Então, procurando uma que não fosse tão pessoal, escolhi esta aqui, ó:

Parnaioca - Ilha Grande (RJ)
Foto tirada por mim, em Ilha Grande, há alguns anos atrás, quando fui passar o Ano Novo acampando. A viagem em si foi péssima, me estressei horrores e voltei de lá mega irritada, mas essa foto me deixa feliz.

Me deixa feliz porque é um lugar absolutamente maravilhoso, com uma água transparente onde você pode ver peixes nadando livremente e estrelas-do-mar como essa. Uma praia com areia branca, céu azul, cachoeira, rio, sem luz alétrica e principalmente, sem muita gente. Um lugar que mais parece o paraíso na Terra.

Espero poder voltar em breve, agora com uma companhia maravilhosa, que faça da viagem uma experiência ainda mais maravilhosa. Barraca e saco de dormir já estão a postos, agora só falta o tempo...

PS: Acabei de reler o texto e vi a quantidade de "maravilhoso" e variações, mas fazer o quê?! Culpa do lugar...

2 comentários:

Rafa disse...

Tô aqui, tô aqui!

uauahuaua

Tudo bem contigo?

Essa semana volto para o blog, aconteceu um montão de coisa, aí vou tentar contar por lá. Li os posts que tu escrevestes por aqui e vou comentar em todos também essa semana.

Beijos!

Rafa disse...

Bonita foto e o mais legal é que tu tiraste ela.

PS: Fui acampar uma única vez e foi uma bosta. uahuahauhau Um dia escrevo sobre isso.