sábado, 4 de setembro de 2010

Dia 3 - Meu programa de televisão favorito

Eu conheci esse programa zapeando pelos canais da tv a cabo. No primeiro dia que vi, não achei nada demais, na verdade, eu até achei meio ruinzinho. Algum tempo depois, eu já tinha me mudado para SP, a amiga na casa de quem eu morava vivia falando sobre a série, que era maravilhosa, a minha cara, que eu provavelmente ia amar e que devia ver.

Não deu outra. Viciei no primeiro momento e desde então fiz maratonas e maratonas para zerar as temporadas que tinham passado e ficar no ritmo dos lançamentos nos EUA. A cada término de temporara é uma tristeza e a ansiedade de uma nova temporada surge.

Uma série de menina, mas que consegue conquistar vários meninos que conheço - meu namorado inclusive, que hoje é tão fã quanto eu. Repleta de personagens cativantes, o único problema que eu acho é que ela é capaz de instigar aquela crença babaca romântica, de que existem casais perfeitos, a prova de qualquer coisa.

Enfim, para quem ainda não conhece, apresento : How I Met Your Mother.

Para as pessoas que conseguem apreciar a arte de simplesmente sentar na frente da tv para ver algo divertido e se distrair. Sim, isso mesmo. Se você for uma daquelas pessoas que só assistem programas pimbas, nem tente. Ou tente, vai ver você ainda tem salvação.

3 comentários:

Unknown disse...

Nada contra "séries de menina", são ótimas para relaxar depois de um dia de trabalho.
Essa, infelizmente, não conheço.
Beijos.

Rafa disse...

Eu não conhecia essa série até bem pouco tempo. Aí assisti e até achei legal, mas da segunda vez achei chata, mas OK... Como tu tá falando tão bem dela e a recomendando... Vou dar mais uma chance, assistir e depois te falo minha opinião final, certo? uahauhauha

Raphael disse...

Nem é série de menina!!! heheheheh