terça-feira, 29 de junho de 2010

Back to reality

Cansada. Acho que isso resume bem como eu estou me sentindo hoje. Meus olhos pesam, estou com preguiça de fazer alguma coisa para jantar e por mais que eu esteja com vontade, até procurar o último episódio de True Blood na minha pasta de Downloads e apertar "play" já me parece trabalho demais.

Minha mãe foi embora ontem, depois de um dia cansativo.
Trabalho até as 13h30, um baita trânsito na Bandeirantes que me irritou bastante, um almoço gostoso, mas que não pude aproveitar o suficiente e finalmente o jogo. Admito que estava com uma baixíssima esperança, quase tinha certeza de que iríamos para os pênaltis, se não perdêssemos antes, mas tive uma ótima surpresa.

Acompanhei o jogo com um olho na tv e um olho no laptop, ouvindo os gols primeiramente pelos meus queridos vizinhos que assistiam na televisão aberta e ouvindo as vuvuzelaladas do meu padrasto, que fazia eu e minha mãe pularem de 10 em 10 minutos.

Depois do jogo, hora de prender os porta-retratos (é assim ainda?) na parede. Nunca subestime o trabalho que é colocar qualquer coisa na parede, quando você está lidando com 3 pessoas extremamente perfeccionistas e neuróticas detalhistas. Depois de quase 1 hora, meus 6 quadrinhos estavam pendurados, com minhas 26 fotos já expostas e várias ideias para próximas.

Trabalho feito, hora de jantarmos para eles partirem. Nada demais, já não estava muito feliz, porque sabia que em breve minha casa ia ficar mais vazia. Um risole de queijo com presunto e uma coca zero depois, estávamos de volta em casa, levando as malas para o carro...

Em poucos momentos eles se foram. Foram 3 dias ótimos, aproveitei demais e pude curtir um pouco a minha família que não via há umas 3 semanas, mais ou menos. Provavelmente menos, mas a impressão era de mais.

Agora é hora de encarar minha realidade. Amanhã vou tirar a madeira que está segurando a minha pia do banheiro no lugar e vamos ver se ela realmente colou direito dessa vez - sim, a minha pia estava descolando e toda vez que era usada, caía água na minha gaveta do armário. Caso não esteja resolvido e ela decidir cair de vez, terei que reclamar na loja que vendeu a massa e eu realmente não fui feita para reclamar em lojas. Sempre fui boazinha demais.

Para melhorar, tenho que ligar para a Consul, porque minha geladeira FrostFree está criando poças embaixo da gaveta. Mas isso vou deixar para a semana que vem - voltemos à realidade em doses homeopáticas.

2 comentários:

Rafa disse...

Vou te dizer que depois do segundo gol e ver que o jogo já tava resolvido... Eu fui dormir. uahauhauhauha

Eu também gosto de Copa do mundo, escreverei um texto animado sobre isso essa semana e prometo: sem reclamar muito. uahuahuahua

Ver a família é sempre bacana, eu vejo a minha uma vez por ano praticamente, mas é sempre legal: boas conversas, risadas e várias histórias novas para contar.

Não sou muito perfeccionista, mas sei como é ( eu diria) engraçado ver perfeccionistas trabalhando. E olha... Pra mim porta-retrato sempre vai ser assim. (tenho dificuldade em abandonar o hífen e a trema.)

E se a pia não estiver colada... Reclame e bastante. faz bem pra gente reclamar muito quando estão querendo nos passar o cachorro.

Beijos!

Unknown disse...

Espero que sua pia esteja firme e forte, assim como seus porta-retratos.
A saudade não tem mesmo ligação direta com o tempo real, né? Fazer o quê? Juntar todo mundo de novo o mais rapidamente possível, aí ou aqui. Para sempre.
Beijos.