quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vestida de mãe

Sempre fui uma pessoa extremamente ligada à minha família, todos os finais de semana eram passados na casa da minha avó, onde todos se reuniam para almoços e jogar conversa fora. Durante essas reuniões, eu, pequena infanta, adorava me aventurar no armário da minha avó.

Eram caixas de cordões e brincos, dezenas de camisolas longas e vários sapatos de salto alto.Nunca fui chegada em mexer nas maquiagens, mas saía do quarto completamente fantasiada de perua, mostrava para todo mundo e voltava para o quarto me arrumar de forma diferente. Podia passar horas fazendo isso e nem percebia quando chegava o momento de ir embora para casa.

Atualmente vejo minha prima pequena fazendo mais ou menos a mesma coisa. Infelizmente para ela, a minha avó não guarda mais as bugingangas que guardava quando eu era criança, mas ainda têm algumas coisas que servem para agitar a criatividade de uma menina no auge dos seus 5 ou 6 anos.

O que nos leva ao dia de hoje.
Hoje estava no trabalho, minding my own business, quando uma das gerentes passou por mim e elogiou a minha camisa. Agradeci e continuei trabalhando... Um pouco mais tarde, a minha chefe chega, senta na mesa ao lado da minha e também elogia a minha camisa.

Essa, por sinal, é uma das vantagens de se morar em São Paulo. Aqui faz frio, podemos usar roupas um pouco mais arrumadinhas e não morrer de calor que nem no Rio de Janeiro. Antes de me mudar para cá, adorava quando era Julho e eu viajava para Campos do Jordão ou algum outro lugar mais frio e podia tirar minhas roupas de inverno do armário e usar sem culpa.

Mas enfim, voltando ao assunto... Minha chefe sentou do meu lado, elogiou a minha camisa e a minha resposta foi "Ah, obrigada! Essa camisa era da minha mãe. :)"

Porque algumas coisas mudam, a gente cresce, monta nossos próprios armários, mas de vez em quando, nada como sair "vestida de mãe".

3 comentários:

Unknown disse...

Interessante tempo verbal: "Essa camisa ERA da minha mãe..."
Quem tem MÃE, tem TUDO!!! Rs

Rafa disse...

Uma das coisas que eu mais gosto no frio é justamente o fato de usarmos roupas mais bacanas do que no verão. Diria que as pessoas ficam mais elegantes.

Uso umas camisas de "brechó" e gosto disso. Não são bem de brechós, mas são antigas. Prefiro elas do que usar alguma camisa de uma aparente moda que todos os caras da minha idade estão usando. Enfim... Maluquices minhas.

Beijos!

Isadora P. disse...

Hum, essa é uma das vantagens de se vestir um tamanho parecido com o da mãe.
Também super já saí 'vestida de mãe' e adoro!

=D